O meu percurso

domingo, 8 de maio de 2011

1º Dia de Dieta

Estou a criar este blog na esperança de conseguir peder peso novamente...encontrava me com 81 quilos e cheguei a pesar 64.900kg.
Voltei a engordar por descuido...comia e comia e depois pensava sempre "amanhã começo a fazer dieta"mas nunca chegou esse amanhã...começava sempre a manhã muito bem na alimentação e depois..pumba..lá vinha a tarde, e a minha maior perdição que é o pão!Eu adoro pão!!!!!Consigo trocar um almoço bem requintado por pão!O pão é o meu maior inimigo e tenho de o eliminar da minha alimentação!Quer dizer posso comer um bocadinho de pão de vez em quando!
Neste momento encontro me com 75,900gramas ,tenho ...bem eu nem sei quando meço na realidade porque eu uma vez perdi um BI e apresentava que media 1,55 e depois fui fazer outro e já dizia que pesava 1,53!Hó meu Deus...bem eu vou dizer que tenho 1.53 para equilibrar as coisas!
Então fiz um plano de alimentação para hoje que consiste em:

Pequeno almoço - 125ml de leite + 50 gr de cereais magros
Almoço - uma batatinha cozida + uma porção de ovas de bacalhau
Lanche - um iogurte de aroma+ uma banana
Jantar - sopinha (e conchinhas)
Ceia - um cházinho diet

Esta será a minha alimentação, é pouquinha porque a minha vida é sedentária, quase não faço exercício fisico mas também não passo muita fome, sou muito decicida e quando penso em fazer faço...e quando estipulo só uma coisa a comer também não sinto fome!
Espero que me acompanhem...


Eu vou participar!!!!!

4 comentários:

  1. Sê bem-vinda!
    Não tens q ver o pão como inimigo, até é melhor comeres pão (integral) de manhã do que cereais! Têm imensos açucares... todos eles! E se comeres pão, não ficas com desejo o resto do dia! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao meu desafio =)
    Espero que tenhas muita sorte =)
    Beijinhos
    Lenah*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Tens um selinho lá no meu blog para ti!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Seja bem vinda, sou nova por aqui também, e assim como você eu AMO pão. KKK
    Boa sorte.
    Beijos.

    ResponderEliminar